1/16/2014

Nova entrevista de Kristen com The Associated Press



Com Kristen Stewart, Elisabeth Moss e Joseph Gordon-Levitt aprendemos que o Sundance Film Festival, em Utah Mountains é o destino ideal para ficar longe de tudo e trabalhar numa mudança de carreira.


 A celebração de duas semanas de cinema independente dará início aos 30 anos de Robert Redford, na quinta-feira, em Park City, Utah, com uma programação que inclui 117 filmes. Um deles é "Camp X-Ray", no qual Stewart interpreta, contra todos os estereótipos, uma guarda de Guantánamo que faz amizade com um prisioneiro.

Stewart, que esteve pela última vez no festival em 2010, quando ela estava promovendo seu papel como Joan Jett em "The Runaways", disse que "Camp X-Ray" foi um daqueles raros guiões que ela tinha lido que a fez querer trabalhar novamente depois de seu hiato de dois anos após o filme "Twilight".

"Na minha idade é difícil encontrar material que não é completamente derivado", disse a atriz de 23 anos, em uma entrevista recente. "A maioria está imitando outra coisa que seja popular."

Com "Branca de Neve e o Caçador 2" previsto para 2015, os dias de franquia de grande orçamento de Stewart estão longe de terminar. "Mas este é um pouco mais difícil para criar o ambiente que prosperam em um quadro maior", explica ela. "Eu prefiro fazer as pequenas. Elas são mais rápidas. Eu gosto de coisas intensas e, em seguida, eu gosto de ir embora."



Fonte Via /  Via 

Nenhum comentário: